Programação do Detran-DF terá atividades para ciclistas, condutores e pedestres na Asa Sul, no Gama e na Estrutural
Neste sábado (9), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) promoverá ações educativas na Asa Sul, no Gama e na Estrutural. A programação, que abrange pessoas de diversas faixas etárias, inclui atividades voltadas a ciclistas, condutores e pedestres.
Na Asa Sul, a programação inclui intervenções educativas em bares, para conscientizar condutores sobre os riscos de dirigir após o consumo de álcool.
No Gama, haverá intervenções artísticas com mímicos e espetáculo teatral com orientações sobre a circulação de veículos, bicicletas e pedestres em via pública.
Já na Estrutural, as equipes de educação do Detran-DF falarão sobre os cuidados essenciais do motociclista no trânsito.
- Celina Leão dá demonstração de força política ao rebater MDB com profecia: “Andar sem temor”
- Espetáculo gratuito “Pedaços de Maria” leva palhaçaria, música e poesia a espaços públicos do DF
- Agências do trabalhador oferecem vagas com salário de até R$ 8 mil nesta quinta-feira
- Sesc da 504 Sul recebe Blues Etílicos e Brazilian Blues Band em apresentações gratuitas
- Filme ‘Cidade de Deus’ é destaque da Sessão Monumental de maio no Cine Brasília
Confira a programação.

