São 818 oportunidades para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; há postos exclusivos para pessoas com deficiência
As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem, nesta sexta-feira (6), 818 vagas para quem procura um emprego. Há posições para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Algumas oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência e para Jovem Aprendiz. Os salários chegam a R$ 3,5 mil.
-
✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
O posto que oferece maior remuneração é o de analista de projetos industriais (economista), em Santa Maria. Há uma vaga aberta para candidatos com Ensino Médio completo e experiência prévia na função.
Já o cargo com mais vagas abertas é o de operador de vendas (lojas), no Guará. São 29 oportunidades para pessoas que tenham Ensino Médio completo. Não é necessário, porém, ter experiência. O salário é de R$ 1.515,63.
LEIA TAMBÉM:
- Samambaia recebe ação de acolhimento e assistência à população em situação de rua nesta segunda-feira
- Alunos da EduSesc conquistam pódio em Mundial de Robótica 2026 na Coreia do Sul
- Show gratuito na Chapada dos Veadeiros: Pé de Cerrado comemora 25 anos na Vila de São Jorge
- Recadastramento obrigatório no Shopping Popular de Brasília é prorrogado e vai até o dia 7 de julho
- GDF oficializa criação das Regiões Administrativas de 26 de Setembro e Ponte Alta do Gama
- Semana de gastronomia regional do Senac-DF celebra sabores e cultura do DF
- Internet não perdoa: Ricardo Capelli vira meme ao defender alterações desastrosas de Lula no FCDF
- “Agropecuária Sustentável: Mulheres Transformando o Campo” capacita Mulheres para Práticas Agropecuárias Sustentáveis no Distrito Federal
- Prazo para atualização do valor de imóveis com redução no Imposto de Renda termina em 16 de dezembro

