A rádio JK FM 102,7 lança neste sábado (20) o programa “Fala Aí”. Comandado pelo jornalista José Fernando Vilela, a nova atração chega para agitar as manhãs de Brasília a partir das 6h, com um formato interativo que une notícias, debates e a voz do ouvinte.
Referência no jornalismo político do DF
O apresentador do Fala Aí é o jornalista José Fernando Vilela, que tem vasta experiência no setor público e privado do Distrito Federal. Vilela já é conhecido por sua atuação no portal Expressão Brasiliense, no podcast Café Expressão e pela coluna política O Fino da Política, que traz revelações dos bastidores e análises do cenário político aos domingos.
O jornalista tem como marca registrada o seu olhar crítico e analítico sobre os bastidores da política, sempre com uma linguagem acessível e direta. Com essa experiência, Vilela traz agora para o rádio a mesma credibilidade e estilo provocativo que conquistaram leitores e ouvintes em diferentes plataformas.
Quadros e participação do público
- “Obra à frente do seu tempo”: Música inédita de Mr. Catra é lançada 8 anos após sua morte
- Ed Motta grava vídeo ao piano para pedir desculpas ao Nordeste após confusão no Rio
- Filme ‘Cidade de Deus’ é destaque da Sessão Monumental de maio no Cine Brasília
- Piano e rock se encontram no palco do Teatro Goiânia no próximo sábado
- Filarmônica de Goiás recebe maestro italiano Vito Clemente nesta quinta-feira
O programa terá espaço aberto para a voz do cidadão. No quadro “Fala Aí, Cidadão!”, os ouvintes poderão denunciar problemas, cobrar soluções, sugerir melhorias e opinar sobre sua cidade. Outro destaque é o quadro “A Hora do Fino”, em que José Fernando Vilela apresenta comentários analíticos e diretos sobre os principais fatos da semana, com foco em política, economia, segurança pública e sociedade. Além disso, o Fala Aí abordará temas como esportes, cultura e empreendedorismo, trazendo também entrevistas com personalidades do mundo político, empresarial e da sociedade brasiliense.

