Objetivo é chamar atenção da população e levar mensagem de esperança para 2021 de forma criativa. Campanha #VaiGoiás será exibida na quarta-feira (30/12), às 20h30
Nesta quarta-feira (30/12), a campanha #VaiGoiás, criada pelo Governo do Estado, ganhará seu lugar nos prédios mais famosos de Goiânia. Uma projeção mapeada será realizada no Palácio das Esmeraldas e no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 20h30.
O vídeo reúne uma série de imagens de goianos nas principais ruas e avenidas do Estado, em seus afazeres do dia a dia, com olhar sorridente e cheio de esperança. Assim como foi possível avançar em 2020, a expectativa do Governo de Goiás é de que o próximo ano seja ainda melhor, apesar de todos os desafios que continuam a ser enfrentados.
A campanha ainda retrata como a vida das pessoas mudou em função da pandemia do coronavírus, com o isolamento social, o início de aulas não presenciais e o uso de máscaras faciais. No entanto, traz também o sentimento de superação, com imagens de pessoas que venceram a Covid-19, de pais que esperam o nascimento de um filho, e da economia que volta a crescer.
“A mensagem é de muita esperança. Nós vamos mostrar um 2021 que vocês vão ver a diferença. Fé, trabalho e saúde para toda a população”, destacou o governador Ronaldo Caiado na última live realizada em 2020, nas redes sociais, que ocorreu no dia 23/12.
- Boom do turismo em Goiás impulsiona R$ 46,7 milhões em investimentos na rede elétrica de polos turísticos
- Tradição e inclusão: Arraiá do Tio João reúne mais de 3 mil pessoas em Luziânia
- “Penitenciária não é universidade de faccionado”, dispara Caiado ao relembrar críticas à PEC da Segurança de Lula
- Goiânia sedia evento nacional para debater os novos rumos e desafios do setor elétrico
- Arena Gêmeos recebe torneio gratuito de futevôlei em Valparaíso de Goiás

