De acordo com o governador goiano, 186 milhões de doses serão disponibilizadas para a população ainda para o primeiro semestre do ano que vem
O governador Ronaldo Caiado fez a apresentação da Vacina Butantan-Sinovac aos goianos: ” Minha gente, apresento a vocês a vacina Butantan-Sinovac contra a Covid-19″. A notícia foi dada através de uma postagem no Instagram no feita no final da tarde desta terça-feira, dia 20.
- Dia D de vacinação será neste sábado (22) em todo o país; imunização abrange 20 doenças
- InfoGripe: casos de SRAG seguem em queda no país
- Prefeitura de Santa Helena de Goiás entrega kits para gestantes em ação do projeto Laços de Amor
- “Se dependesse do partido de Rollemberg, pessoas não teriam canabidiol”, afirma Rodrigo Delmasso ao Vozes da Comunidade
- UBS, UPA ou hospital? Entenda onde buscar atendimento na rede pública do DF
Caiado esteve reunido com o ministro da Saúde, Eduardo Panzuello, em Brasília. O governador afirmou que serão adquiridas 46 milhões de doses, até janeiro de 2021. “Junto às outras duas vacinas, AstraZeneca e a Covax, teremos 186 milhões de doses ainda no primeiro semestre do ano que vem”.
Segundo o chefe do executivo goiano, as vacinas serão 100% custeadas pelo Ministério da Saúde e os primeiros a serem imunizados serão os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente no combate à doença, e as pessoas que fazem parte dos grupos de risco.

