Doses serão distribuídas para as 18 Regionais de Saúde a partir das 10h deste sábado (03/04). Goiânia e Aparecida já recebem as doses pela manhã. Com essa medida, os imunizantes recém-chegados já poderão ser aplicados pelos municípios imediatamente
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), antecipou a entrega das 266,8 mil doses da vacinas contra a Covid-19 para este sábado (03/04). Os caminhões com os imunizantes sairão para as rotas de entrega às 10h da Central Estadual de Rede de Frio, no Jardim Santo Antônio, na capital, com destino às 18 Regionais de Saúde. Goiânia e Aparecida de Goiânia já recebem hoje pela manhã as doses.
- Valparaíso de Goiás tem vagas de estágio abertas; inscrições vão até 17 de julho
- Duplicação da GO-139 é inaugurada em Caldas Novas com investimento de R$ 24,13 milhões
- Cristalina ganha reforço policial e grande pacote de asfalto em nova etapa de investimentos
- Com investimento de R$ 300 milhões, novo Distrito de Inteligência Artificial é lançado
- Foragido da Justiça é preso em Goiânia após ser monitorado por tecnologia de segurança
Essas Regionais, localizadas em cidades estratégicas do Estado, são responsáveis por garantir que as vacinas cheguem, de forma segura, a todos os municípios goianos. Com essa antecipação, as doses recém-chegadas já poderão ser aplicadas pelos municípios imediatamente.
As 266,8 mil doses serão utilizadas, em sua totalidade, para a imunização das pessoas que receberam a CoronaVac há 28 dias e a AstraZeneca, em janeiro. Elas não entram na partilha dos 5% destinados às forças de segurança e também não se destinam à primeira aplicação de nenhuma outra faixa etária.

