Jornalista Hudson Cunha participa do programa Conectado ao Poder

O especialista em marketing digital, Hudson Cunha participou do programa Conectado ao Poder com Sandro Gianelli, na última quarta-feira (05). Dentre os assuntos abordados, o jornalista falou sobre o desenvolvimento do Marketing Digital na pandemia.

Cunha ressalta que “nunca se vendeu e aprendeu tanto pela internet. ”As pessoas tinham um certo preconceito sobre o ensino à distância, no entanto, o indivíduo que estuda pela internet é obrigado a se dedicar ainda mais. E ao mesmo tempo, ele precisa ter um certo cuidado com o excesso de informação.

De acordo com comunicador, qualquer coisa pode ser vendida pela internet, basta trabalhar o emocional do público. Ainda segundo ele, é preciso entender porquê o cliente quer comprar, em que aquele produto pode agregar na vida do comprador.

Sobre a atuação do marketing no momento de pandemia, Hudson explica que a internet ajudou, mas ao mesmo tempo sobrecarregou a população com muita informação. “No caso do Home Office, as pessoas não estavam sabendo organizar o tempo. Isso afetou muito o psicológico delas, porque começaram a exagerar nos hábitos”. Ele ainda completa que “alguns começaram a comer demais, outros a fazer menos exercícios”.

Confira na íntegra


Gianelli perguntou sobre a comparação que os usuários das redes sociais fazem uns com os outros, comparando suas vidas, curtidas e seguidores. Sobre isto, Hudson respondeu que “é preciso prestar atenção no conteúdo que é exposto na ferramenta utilizada. É preciso usar de forma assertiva e organizada”.

RECOMENDAMOS