Dificilmente a paranaense vencerá a brasiliense, aponta pesquisa
A candidata Flávia Arruda (PL), se mantem lider na disputa ao Senado no Distrito Federal, de acordo com a pesquisa Pesquisa Opinião. Divulgada nesta segunda-feira (5), a pesquisa mostra a ex-ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, com 35,4% das intenções de votos.
- Rumo ao GDF: Celina Leão adota tom firme em Santa Maria e exalta ocupação do Centrad
- Com novos veículos, Sesc-DF reforça atendimentos gratuitos de saúde e assistência nas comunidades
- “Celina herdou uma herança maldita e está gastando energia para resolver problema”, diz Damares Alves sobre crise no BRB
- Influenciadora trans sofre preconceito e mostra comentários de ódio que recebe diariamente
- Maio Amarelo: campanha reforça atividades para salvar vidas
Com a liderança, a aliada de Ibaneis Rocha, Flavia Arruda abre 20 pontos de vantagem sobre o segundo lugar por uma cadeira no Legislativo, ocupado ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos) , que aparece com 15,4%. Pesquisa registrada no TSE sob o número DF-09523/2022
Com base nas pesquisas, dificilmente a paranaense, Damares que tem história na Bahia, Alagoas, Sergipe e São Paulo, vencerá a candidata líder, Flavia Arruda que é genuinamente brasiliense.

