Sabores do Brasil: Chef Juliana Barroso assina restaurante da 10ª Morar Mais Goiânia

Com uma carreira de dezenove anos no mercado gastronômico, Juliana é uma figura de destaque não apenas em Goiânia, mas em todo o território nacional

A 10ª Morar Mais Goiânia, evento de arquitetura, lazer e negócios que acontece entre 12 de abril e 26 de maio no Setor Sul, terá um menu especialíssimo à altura da sua grandiosidade. A chef Juliana Barroso, referência nacional em gastronomia, será a responsável pelo Restaurante 10ª edição da Morar Mais Goiânia.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp

Com um menu que promete levar os visitantes a uma viagem pelos sabores das diferentes regiões do Brasil, Juliana Barroso trará pratos, sobremesas e petiscos que celebram a rica diversidade da culinária brasileira. “Estou muito animada para compartilhar minha paixão pela gastronomia brasileira neste evento tão especial”, diz a chef. “Nosso objetivo é oferecer uma experiência autêntica e surpreendente, valorizando os ingredientes típicos de cada região e suas histórias.”

Leia mais

Para Juliana, a escolha de Goiânia como palco para esta celebração gastronômica não poderia ser mais significativa. “Goiânia é uma cidade cosmopolita, que acolhe pessoas de todas as partes do Brasil”, afirma. “Essa mistura de culturas se reflete na sua culinária, que é rica e diversa. É um público ávido por experiências, tanto o goiano que é receptivo a interagir com outras culturas, quanto os que aqui chegaram e gostam de encontrar referências de suas origens.”

Com uma carreira de 19 anos no mercado gastronômico, Juliana Barroso acumula experiências em restaurantes renomados, projetos de consultoria e ensino em instituições como Cambury, IGA e IFG. Atualmente, ela é chef executiva do grupo Arbor, diretora executiva da Abrasel e Sindbares Goiânia.

Um casarão histórico como cenário

A 10ª Morar Mais Goiânia será realizada em um charmoso casarão no Setor Sul, que abrigará 40 ambientes assinados por renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas. Além do restaurante da chef Juliana Barroso, o evento contará com outros espaços como quadra de esportes, coworking e muito mais.

RECOMENDAMOS