“Estou dizendo aos meninos que o pai deles foi um herói e nem sei como agradecer essa atitude de vocês”, afirmou Juliana, mãe dos meninos.
O motorista de aplicativo Roosevelt Albuquerque foi vítima de um de latrocínio quando fazia sua última corrida do dia, o ocorrido foi em 1 de dezembro. Ele estava estendendo o período de trabalho para fazer dinheiro extra pensando em fazer uma festa de aniversário e comprar um presente para seu filho Isaac, que estava completando cinco anos de idade.
No dia após ao acontecido, houveram manifestações de solidariedade para ajudar o Isaac a ter uma festa. Nessa onda de boa ação, os agentes de trânsito do Detran-DF também fizeram suas contribuições.
O agente Marrer Younes logo fez contato com Joana Priscila, parceira de trabalho e de ações sociais, e com vários agentes de todos os Comandos de Policiamento, com isso conseguiu o dinheiro para realizar a festa da criança, ainda deu presentes para Isaac e o seu irmão Davi, sete anos.
“Estou dizendo aos meninos que o pai deles foi um herói e nem sei como agradecer essa atitude de vocês”, afirmou Juliana, mãe dos meninos.
- Sesc-DF e INSEP firmam parceria para aprimorar formação de atletas
- “Precisamos de vocês”: Celina diz que quer mais enfermeiros e salário melhor para médicos
- Itapoã terá companhia da PM imediata e nova base de segurança, anuncia Celina Leão
- PL articula apoio a Eduardo Pedrosa para presidência da CLDF em 2027
- Estaleiro no Rio Grande do Sul inicia construção de navios encomendados pela Transpetro
A festa aconteceu no dia 8 de dezembro, na data do aniversário de Isaac. Visando alegrar mais os meninos, o agente Manuel se fantasiou de Papai Noel.
“Nós ficamos sensibilizados pela história e tivemos colaboração de muita gente nas demais coordenações regionais de trânsito. Sempre procuramos fazer ações sociais e esta história realmente nos tocou muito”, destacou Marrer.

