Serviço vai atender clientes do BRB, BRBCard, BMG, Santander e Banco do Brasil
O Procon vai promover mutirão virtual de renegociação de dívidas bancárias a partir da próxima segunda-feira (20). O atendimento especial será prestado por meio da plataforma www.consumidor.gov.br.
Clientes dos bancos BRB, BRBCard, BMG e Santander vão ser atendidos entre os dias 20 e 24; os do Banco do Brasil, de 4 a 8 de outubro.
LEIA TAMBÉM:
- DF: Economia cresce 7,5% no 2º trimestre em relação ao mesmo período de 2020
- Aprovada redução da alíquota do ICMS para combustíveis
- DF tem maior programa de fomento à cultura do Brasil em 2021
- Programa Renova-DF chega a Arniqueira e São Sebastião
A renegociação, que é somente on-line, tem vantagem negocial em relação aos valores cobrados nas agências e correspondentes bancários. Todas as informações estão no site do Procon, no endereço eletrônico www.procon.df.gov.br.
LEIA TAMBÉM
- “Se dependesse do partido de Rollemberg, pessoas não teriam canabidiol”, afirma Rodrigo Delmasso ao Vozes da Comunidade
- Empreendedorismo feminino precisa ir além da sobrevivência, defende presidente do CMEC
- Bolsa Família: CAIXA inicia o pagamento para beneficiários com NIS terminado em 4
- Simples Nacional: prazo para ingresso no regime é antecipado de janeiro de 2027 para setembro de 2026
- “Nosso maior desafio é a saúde pública”, afirma Celina Leão em café da manhã com trabalhadores da zeladoria do DF

