As agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 1.390 vagas abertas nesta segunda-feira (14). As oportunidades contemplam candidatos com diferentes níveis de escolaridade, incluindo opções para aqueles que já possuem experiência e também para aqueles que buscam ingressar pela primeira vez no mercado de trabalho.
Entre as vagas disponíveis, as maiores remunerações do dia são para os cargos de supervisor de lavanderia, com duas vagas, e técnico de segurança do trabalho, com uma vaga. Ambos oferecem salário de R$ 3,5 mil, além dos benefícios.
Com 175 vagas, o cargo de operador de caixa lidera entre as oportunidades disponíveis. A remuneração chega a R$ 1,7 mil, além de benefícios.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS Digital) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mesmo que nenhuma das ofertas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores e empreendedores que desejam oferecer vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou por e-mail. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador.
- Arruda segue na liderança como o mais rejeitado, diz pesquisa
- Sob fogo dos adversários, Celina Leão segue isolada na liderança com 41,1%, diz IGAPE
- Bastidores do Hospital de Base: a estrutura do gigante da saúde pública no DF
- Ação de acolhimento à população em situação de rua será realizada em Brazlândia nesta segunda-feira (14)
- Celina Leão suspende agenda de campanha neste domingo para acompanhar internação da mãe

