A CAIXA paga nesta segunda-feira (4) para os estudantes nascidos nos meses de novembro e dezembro, uma nova parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia.
O incentivo será creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem.
O estudante pode fazer transferências, pagar contas e PIX, direto no aplicativo do celular.
Além disso, o aluno pode movimentar os valores com o cartão do programa, fazendo compras e pagamentos.
- Bolsa Família: pagamentos começam nesta sexta-feira (26) para beneficiários com NIS terminado em 8
- Dólar fecha último pregão cotado aos R$ 5,17
- Bolsa Família: pagamentos começam nesta quinta-feira (25) para beneficiários com NIS terminado em 7
- Banco da Amazônia fomenta agronegócio e bioeconomia em feiras regionais
- Prazo para prestação de contas de Emendas Pix termina em 30 de junho
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública.
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: https://www.caixa.gov.br/programas-sociais/pe-de-meia.

