Coluna do Cunha | Política, música e gastronomia, por Hudson Cunha

Pra você que ainda não sabe, fui cozinheiro (subchefe) e estudei música (canto) durante muito tempo. Hoje, o meu conteúdo principal, é a política. Mas decidi somar este conteúdo com a música e a gastronomia, dois segmentos que eu amo.

Na política, comecei com Blog Hudson Cunha e migrei para o Portal 84 NOTÍCIAS, na música, comecei replicando alguns vídeos antigos de apresentações com a hastag #tbt no Instagram.


Já, na gastronomia, comecei gravando alguns vídeos Rells, que são alguns  dos meus rituais de sábado ou domingo, ensinando algumas receitas simples. Coisas que dão pra fazer em casa.

Porque decidi agregar a Música e a Gastronomia na Coluna? 

Além de serem dois segmentos que eu amo, escrever sobre esses assuntos me daria mais prazer ao escrever, eu também senti que estava faltando uma pitada de cultura.

Vamos para as próximas pautas?

POLÍTICA e INFORMAÇÃO

A Sala de Imprensa da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP  está de volta. O convidado para série de entrevistas que começa nesta segunda-feira (23), as 18h30, é o vice-governador Paco Britto (Avante).

Vale lembrar que a entidade é referência quando a pauta é Política. Formada por jornalistas associados, a entidade já já entrevistou diversas autoridades tais como o ministro e deputado Onyx Lorenzoni, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o empresário Paulo Octávio, entre outros convidados.

EDUCAÇÃO DO DF COM REFORÇO

Ibaneis Rocha está fazendo o dever de casa. Ele vai convocar 100 profissionais para a carreira de assistência e 300 professores. Além do chamamento,  três novos certames da carreira estão previstos para este ano, inclusive de servidores em contrato temporário. Tem mais, até o ano que vem haverá concurso para contratação de, aproximadamente, 2 mil profissionais que atuarão na Universidade do Distrito Federal (UnDF).

TEM MÚSICA NOVA

Em MODO QUARENTENA, o Cantor e Compositor de sertanejo universitário de Brasília-DF, Rycardo Sollto tem se destacado na cenário musical. Numa pegada de sofrência e amor, Rycardo lançou o hit “Macetinho” em todas as plataformas digitais.  Vale a pena conferir:

ACARAJÉ JAPONÊS

Uma coisa eu aprendi: Quer se destacar no mercado?  Mostre o seu diferencial! É o que se vê no Restaurante Prime.

Chefiado por Rodrigo Santos, a casa que fica no no Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia, GO,  é especializada em culinária japonesa.

O ambiente familiar, o atendimento de excelência e o bufeet de primeira linha é quesito para o sucesso do local.

Mas qual o diferencial?

O diferencial é o delicioso Acarajé. Que apesar de ser um prato bahiano, não perde as referencias da comida japonesa  que é tipicamente agridoce.

*Hudson Cunha é consultor em Comunicação e Negócios Digitais. Escreve a Coluna do Cunha no Portal 84 NOTÍCIAS.

SIGA NAS REDES SOCIAIS

RECOMENDAMOS