Coluna do Cunha | Porque o governador assumiu provisórioamente a secretaria de saúde do DF, por Hudson Cunha

Sentido! 

Depois de tantas idas e vindas, agora a saúde do DF tem como gestor um general. Ibaneis Rocha nomeou Manoel Luiz Narvaz Pafiadache como novo secretário de Saúde do Distrito Federal. Com a decisão, o chefe do executivo espera colocar ordem na casa.

Um dos motivos da queda de Okumoto

Para o Buriti,  era nítido a falta de comando do farmacêutico. Havia muita gente mandando na pasta da saúde, menos o secretário.

Mas porque o governador assumiu?

A decisão de Ibaneis era para poder encontrar, com mais calma, um novo nome apropriado para assumir o cargo. Acreditamos que ele encontrou.

Vamos de música?

A cantora Isadora Salviano está com um projeto muito legal no Instagram. Passando pelo rock, misturando o pop e porque não a MPB, Isadora tem compartilhado conteúdos cover de vários e várias artistas de renome como Tracy Chapman, Britney Spears, Avril Lavigne e muitas outras.

 

Bora de comida!

William Chen Yen e Hudson Cunha

Numa  Praça de Alimentação Online, o chef William Chen Yen comanda o 101º Cozinha Asiática. O diferencial é a comida que te faz pensar fora da caixa e que também te mostra que delivery não é tudo igual.

No cardápio do conglomerado de marcas criadas pelo chef – empresário, é possível encontrar opções de pratos, sobremesas e fastfood com  sabores asiáticos, americanos e europeus. Dá uma conferida do cardápio (clique aqui)

 

*Hudson Cunha é consultor em Comunicação e Negócios Digitais. Escreve a Coluna do Cunha no Portal 84 NOTÍCIAS.

SIGA NAS REDES SOCIAIS

RECOMENDAMOS