Além de não estar licenciado desde 2017, veículo acumula em seu prontuário 466 flagrantes de irregularidades somando R$ 88 mil em débitos
Na tarde da última segunda-feira (4), agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) apreenderam um carro com 466 infrações de trânsito no seu prontuário. A maioria das infrações era por excesso de velocidade e avanço de sinal.
O veículo Celta de cor prata já estava sendo monitorado pelas equipes do Detran e foi abordado na segunda entrada do Núcleo Bandeirante. Além de não licenciado desde 2017, os débitos acumulados totalizam R$ 88.433,61.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
O objetivo do monitoramento é retirar das ruas veículos de condutores que cometem infração de trânsito de forma contumaz, gerando grande risco à segurança viária.
LEIA TAMBÉM:
- Nova diretoria da Loja Maçônica Grão-Mestre José de Melo e Silva toma posse no Jardim Botânico
- Ibaneis Rocha afasta rumores de rompimento no DF e apoia Celina Leão como “candidata reeleita”
- Eliane Abreu: “Eu não ponho meu CPF em qualquer lugar”, diz em entrevista ao projetar metas para o Iges-DF
- IgesDF promove encontro especial para fortalecer a gestão de pessoas na saúde pública do DF
- Celina Leão participa ao vivo do programa ‘Vozes da Comunidade’ neste sábado (23)
- Ônibus do Papai Noel leva alegria às crianças no DF
- Lula pede “bom senso” para evitar escalada da disputa por Essequibo
- Políticas públicas do DF garantem mais direitos às pessoas com deficiência
- BRB lança programa de crédito para servidores endividados
“Na maioria das vezes, o carro nem está no nome do condutor, o que o exime de responsabilidades deixando-o livre para agir de forma irresponsável no trânsito. Levando em consideração que a maioria das notificações registradas são de excesso de velocidade, esses veículos colocam em risco toda a sociedade, pela gravidade dos acidentes que podem gerar”, destaca o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Clever de Farias.

