Ibaneis Rocha, o governador de Brasília, afirmou que mesmo com a aprovação da privatização da Rodoviária do Plano Piloto, a passagem de ônibus não irá aumentar o valor. O assunto foi discutido na sessão em que o projeto foi aprovado na Câmara Legislativa do DF, alguns parlamentares demonstraram estar preocupados com o aumento da passagem no DF.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
“Nós temos muita segurança de que será um avanço muito grande para o Distrito Federal e vai resolver um problema de décadas da nossa cidade. A rodoviária não dá para ser gerida pelo serviço público”, disse o governador do DF, Ibaneis Rocha.
LEIA TAMBÉM
- Celina Leão inaugura obras de infraestrutura e asfalto no Sol Nascente
- GDF cria “CEP Rural” para beneficiar 20 mil imóveis no campo
- Saúde no DF: GDF investe R$ 2,2 milhões no Hran para acelerar cirurgias
- Com foco na educação, Detran-DF atinge público recorde na AgroBrasília e festivais
- GDF na Sua Porta chega ao Plano Piloto com R$ 38 milhões em obras
LEIA TAMBÉM:

