Rogério Rosso integrará a Diretoria Colegiada da agência
Formado em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), Rogério Rosso tem vasta experiência nos setores público e privado e já foi governador do DF em 2010. Agora, ele assume o cargo de diretor da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa).
A nomeação de Rogério Schumann Rosso, que exercerá mandato de cinco anos, foi publicada na edição extra do Diário Oficial do DF (DODF) de terça-feira (20).
Quem é Rogério Rosso?
Formado em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), o novo membro da diretoria do órgão tem vasta experiência nos setores público e privado. Rosso já foi governador do Distrito Federal em 2010, secretário de Desenvolvimento Econômico, presidente da Companhia de Planejamento do DF (Codeplan), administrador regional de Ceilândia e ocupou dois mandatos como deputado federal (2007-2011 e 2015-2019).
- Celina Leão lidera disputa pelo governo do DF com 33,4%, aponta pesquisa IGAPE
- Transporte público gratuito no DF: saiba como pedir o cartão para pessoas com deficiência ou doenças graves
- Mais de 1.000 vagas de emprego abertas no DF: confira cargos e como se candidatar
- Marcela Passamani mobiliza mais de 7 mil pessoas em abertura de campanha a deputada distrital
- Bezerrão recebe Gama e São José com esquema especial de trânsito e segurança
Leia mais
https://oitoquatronoticias.com.br/como-funcionara-a-estrutural-durante-as-obras-que-comecam-nesta-terca-20/
Rogério Rosso integrará a Diretoria Colegiada da agência, que atualmente é composta pelo diretor-presidente, Raimundo Ribeiro, e pelos diretores Vinícius Benevides, Félix Palazzo e Apolinário Rebelo.

