O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Distrito Federal (Senar-DF) celebrou seus 30 anos neste sábado (25/10) com um almoço comemorativo que reuniu milhares de produtores rurais e diversas autoridades.
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, esteve presente no evento, acompanhado pela vice-governadora, Celina Leão, e pelos deputados distritais Pepa e Roosevelt Vilela, além de outras autoridades do Governo do Distrito Federal (GDF).
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
Durante o almoço, Ibaneis Rocha ressaltou os importantes investimentos do GDF no setor agropecuário, visando o fortalecimento dos produtores rurais do DF.
“Nós não podemos esquecer que a nossa central de abastecimento, a Ceasa-DF, está sendo reformulada: o telhado está sendo refeito, o piso de pedra será instalado, o asfalto será colocado, e haverá iluminação de melhor qualidade para oferecer aos nossos produtores”, destacou Ibaneis.
- Após um ano sem celular, escolas públicas registram melhora no rendimento e na convivência entre os alunos
- Ação de acolhimento à população em situação de rua ocorre no Plano Piloto neste fim de semana
- Exposição ‘A Mulher em sua Essência’ segue no Espaço Lúcio Costa até 10 de maio
- Pesquisa com apoio da FAPDF estuda uso do pequi em tratamento de feridas e inflamações
- GDF e TJDFT entregam 14 títulos de propriedade a famílias do Projeto Vulneráveis
O almoço contou com a participação de milhares de produtores rurais que, além de saborear uma comida deliciosa, desfrutaram de atrações musicais e brinquedos para as crianças.

